- Sua Presença aqui é a Diferença :D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao Brasil Street City , agradecemos sua Preferência.
Nosso novo IP Atualizado: EMBREVE.
Nosso novo IP TS³ Atualizado: EMBREVE.

Ir para baixo
Matheus_Redwood
Matheus_Redwood
→ Administrador Criador ® Fundador/Scripter
→ Administrador Criador ® Fundador/Scripter
Idade Idade : 28
http://www.streetcity-br.forumeiros.com/portal

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça Empty → [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça

Seg Abr 29, 2013 9:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat1 É Extremamente Proibido qualquer org subir em territorio, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat2 É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat3 É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat4 SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat5 Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat6 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
→ 6.1 Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinho.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat7 Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou  Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. (Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa).

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat8 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat9 O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat10 Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat11 Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat12 Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat13 Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat14 Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat15 GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn Civil / DP e Lojas ).

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat16 É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça em frente a prefeitura(ls e sf), na rua das hqs cops(todas hqs cops) e na penitenciaria ou na rua do presidio.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat17 É totalmente Proibido um Cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat18 Um meliante nível 15+ procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela Administração.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat19 Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 120 Minutos | 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat20  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat21 Aos Cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat22 É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat23 É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat24 O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho caso seja necessário.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat25 Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat26 É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat27 Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat28 O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat29 Membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario). NÃO PODERÃO FAZER EM CONJUNTO/SE AJUDAREM. Os cops devem se comunicar entre si para definir quem vai fazer operação.
 
OBS: Os membros que fizerem operação sem /gov, todos os participantes serão punidos com 200 Min de Carandiru, sócios não terão o direito de comandarem esse tipo de operação, automaticamente considerando abuso de sócio, fazendo com que tome uma punição mais grave, de 200 min + 180 / totalizando 380 Min.

→ 29.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.

→ OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.
→ OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat30  É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações a que lhes compete, e BOPE apreender o produto do sequestro (viatura usada para o sequestro).
→ 30.1 O máximo de dinheiro pedido permitido, por veiculo, é 200k.
→ 30.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco de não matarem cop que for pegar o veiculo.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat30 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido
→ 30.1 O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat32 Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su pia. (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça I_icon_minicat33 Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veiculo.


→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça HUvk60T


- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma.
- /su Suborno = Quando um player renta dar dinheiro à um cop para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP = (Atentado Violento ao Pudor) Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicídio e não leva su automático.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su RP = Quando um jogar resiste a prisão, tenta fugir ou entra de alt no presidio.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça HUvk60T


Policia Militar
- Prioridade: Prefeitura e Spawn Civil.
- Revista: Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.
- Apreensão de Veículos: Nenhum.
- Territórios de Operações: Pista, Morro e Construção.
- Responsabilidade: Auxílio e Ajuda aos Novatos no Spawn Civil.

B.O.P.E
- Prioridade: Sequestros.
- Revista: Qualquer Organização.
- Apreensão de Veículos: Todos que estejam em Sequestros.
- Territórios de Operações: Pista, Morro e Construção.
- Responsabilidade: Evitar sequestros.

Exército
- Prioridade: Terroristas e Guerras.
- Revista: Terroristas.
- Apreensão de Veículos: Apreende os Box's dos Terroristas.
- Territórios de Operações: Faixa de Gaza.
- Responsabilidade: Acabar com a Venda de Armamentos dos Terroristas.

Interpol
Prioridade: Mercenários.
Revista: Mercenários.
Apreensão de Veículos: Apreende os Box's dos Mercenários.
Territórios de Operações: Posto Abandonado.
Responsabilidade: Acabar com a Venda de Armamentos dos Mercenários.

GATE
Prioridade: Roubos.
Revista: Aborda todos perto de Territórios de Máfias devido a venda de Explosivos.
Apreensão de Veículos: Nenhum.
Territórios de Operações: Nenhum.
Responsabilidade: Evitar todos os Roubos que estejam Acontecendo.

Polícia Civil
Prioridade: Gangster.
Revista: Gangsters.
Apreensão de Veículos: Nenhum.
Territórios de Operações: Pista, Favela e Construção.
Responsabilidade: Acabar com o Tráfico.

Polícia Federal
Prioridade: Máfias.
Revista: Máfias.
Apreensão de Veículos: Apreende os Box's dos Mafiosos.
Territórios de Operações: Casarão.
Responsabilidade: Acabar com a Venda de Armamentos dos Mafiosos.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça HUvk60T

[OBS]: Os Cop's também Poderão parar outra organização (porém terá que ter a permissão Do Líder,Sub ou cargo 4 (Fixo),da Org Policial na qual é Encarregada à org do meliante).

[OBS]: Se o jogador estiver procurado, qualquer org cop pode pará-lo.

[OBS]: Todas Organizações Cop's podem parar Gangs, Assassinos e Civis.

[OBS]: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.

[OBS]: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.

[OBS]: A Organização COP GATE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.


• GATE: Esta organização policial tem obrigação de evitar, fazer blitz e controlar todos os locais de roubo.

→ [OBS]: G.A.T.E tem obrigação de evitar o roubo, fazendo Blitz para controlar todos os locais de roubo, caso algum outro COP chegue no local antes mesmo dos G.A.T.E, eles poderão evitar sem qualquer tipo de permissão dos mesmo.

→ [Regras Gerais] Destinadas aos Oficiais da Justiça HUvk60T

As regras podem vir a ser Editadas/Completadas, fique sempre Atento nas Regras.
→ Em caso de alguma sugestão/melhoria sobre as Regras envie uma MP(Mensagem Privada) que vamos Avaliar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos