→ [Regras Gerais] Assalto/Sequestro
Seg Abr 29, 2013 9:46 pm
1• A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ 1.1• Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2• Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
3• Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ 3.1• Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
4• Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
5• A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ANT-RPG e a punição será: 600 min de cadeia + 1 aviso.
6• Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7• Você deverá manter o sequestrado no cativeiro até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado e bem, só poderá fazer algum ato se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
8• Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá liberar o sequestrado após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá liberta-lo do sequestro.
9• Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
10• Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ANT-RPG e a punição será: 600 min cadeia + 1 aviso.
11• Ao chegar no cativeiro desamarre o sequestrado ainda no veículo e mande-o entrar no cativeiro, [OBS]: Se o sequestrado ficar enrolando chame um Administrador ou procure a área correta no forum e denuncie.
12• O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
13• O Sequestro pode ser efetuado em: Carros/Motos/Helicopteros, sem mais.
→ 13.1• Sequestros de Moto só podem caso Haja 2+ Motos.
→ 13.2• Caso tenha 2 motos, tem que haver 2 Sequestradores em 1 moto e outro sozinho em outra moto, para que o Sequestrado possa dar [G] e subir na garupa da moto.
14• Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
15• Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém.
16• A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
17• Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
→ 17.1• Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra 6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
18• Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
19• A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
20• Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
21• Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
22• Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
23• A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
24• 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
25 Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
26• A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
27• Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
→ 27.1• A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
28• É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
29• O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
31• Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.
• Civil: 10k •
• Gang ou Organização não Governamental: 30k •
• Organização do Governo e Terroristas: 50k •
• Líder e Sub-Líder: 70k •
• Governador/Prefeito: 100k •
1• A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
2• Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3• Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4• A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 600 Min de cadeia + 1 aviso.
5• Proibido Assaltar Players level 2 e 3.
1• Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
2• A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ 2.1• Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
3• É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
4• É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
5• É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
6• Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)[/size]
→ As regras podem vir a ser Editadas/Completadas, fique sempre Atento nas Regras. Em caso de alguma sugestão/melhoria sobre as Regras envie uma MP(Mensagem Privada) que vamos Avaliar.
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